<$BlogRSDURL$>

 

Automático, manual ou remoto

Today is good day to die.

outubro 31, 2004

Bin Laden 

Nem vou me alongar muito dizendo o quanto o terrorismo é condenável. Produto do fanatismo, da desigualdade e da ignorância, o terrorismo talvez seja a forma mais atroz de demonstração de insatisfação, não importando o quanto da causa (!) seja válida. É um crime, e crime perverso.
Mas dê uma olhada em alguns trechos pinçados do ultimo discurso do cretino do Bin Laden. É coisa pra se coçar a cabeça e refletir, refletir muito...

"... Se Bush diz que nós odiamos a liberdade, deixe-o explicar porque não atacamos a Suécia, por exemplo. Quem odeia a liberdade não tem alma nobre, como aqueles 19 santos [os sequestradores do 11/9]..."
"... Nós não achamos difícil lidar com Bush e sua administração porque é similar a regimes em nossos países, onde metade é regida por militares e a outra metade é comandada por filhos de reis e presidentes. Temos longa experiência com eles. Ele [Bush pai] os inveja [os regimes ditatoriais do Oriente Médio] por ficarem no poder por décadas, desviando a riqueza do país. Assim, ele transferiu tirania e opressão para seu filho e eles chamam isso de "lei de segurança nacional" sob o pretexto de lutar contra o terrorismo. Bush pai fez bem ao instalar seus filhos como governadores de Estados e não esqueceu de transferir sua experiência para a Flórida para beneficiá-los em momentos de crise..."
"... A segurança de vocês não está nas mãos de Kerry ou Bush ou Al Qaeda. A segurança de vocês está em suas próprias mãos, e todo Estado que não mexer com a nossa segurança terá segurança..."

Fonte: Liberal Libertário Libertino

 Posted by  efagaraz   @   10:49 

 

| top |